fbpx

Provas de Vela de Ilhabela podem ser acompanhadas pela internet

Será possível acompanhá-la pelos painéis de Led instalados próximo ao palco e pelas TV´s espalhadas pelo Race. (Foto: Divulgação/PMI)

Uma das novidades dessa 44ª Semana de Vela de Ilhabela é a transmissão de todas as regatas pela internet, em tempo real. A inovação foi possível com a instalação de aparelhos rastreadores nos barcos que participam das competições.

Somente no primeiro dia de provas, realizadas nesta segunda, 9, foram mais de 16 mil acessos de mais de 2.500 dispositivos diferentes. Houve acesso de todas as regiões do país e de outros países da América do Sul.

As regatas acontecem até o próximo sábado, 15. Quem quiser acompanhar a movimentação das embarcações é só acessar o site www.svilhabela.com.br, verificar os horários das regatas e acessar o link http://www.spotagora.com/svilhabela17. Neste link poderão ser vistos o nome do barco e sua posição durante a regata.

Outra novidade na 44ª Semana de Vela da Ilhabela é a transmissão ao vivo do mar durante a regata para o Race Village. Será possível acompanhá-la pelos painéis de Led instalados próximo ao palco e pelas TV´s espalhadas pelo Race.

Botão Voltar ao topo