fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Volante Cleber está de volta ao EC Taubaté para a Copa Paulista

Titular na campanha da briga pelo acesso na Série A3 de 2011, o jogador assinou contrato nesta terça-feira para reforçar o Burro da Central nesse segundo semestre. (Foto: Rogério Marques/Arquivo Pessoal)

O EC Taubaté tem mais um nome confirmado para a Copa Paulista, e é outro jogador que já vestiu a camisa alviazul: o volante Cléber, de 28 anos, está de volta ao Joaquinzão, titular que foi na temporada 2011.

Titular na campanha da briga pelo acesso na Série A3 de 2011, o jogador assinou contrato nesta terça-feira para reforçar o Burro da Central nesse segundo semestre.

“Sempre mantive contato com o Gilsinho [vice-presidente], pelo fato da gente ter jogado juntos. Conversamos no ano passado, e agora surgiu a possibilidade. Chegamos num acordo e graças a Deus deu certo”, disse.

Jogador de muito vigor físico e boa marcação, Cléber passou por vários clubes depois de defender o Burro pela primeira vez. Em 2015, foi o maior ladrão de bolas da elite do futebol paranaense, e, no primeiro semestre, disputou o Amazonense pelo Fast Clube. “O que mais me motiva é já conhecer a cidade, o clube, a torcida maravilhosa. A expectativa é sempre a melhor possível”, afirmou o volante.

Cléber volta ao Joaquinzão em busca de conquistas, para apagar de vez da memória de 2011. “A gente deixou escapar o acesso naquele fatídico dia.

Volto um pouco com a sensação de dívida com a torcida, quero conquistar títulos e gravar de vez meu nome na história do Taubaté”, completou o volante.

Cléber se apresenta no Joaquinzão para iniciar os treinos visando a estreia na competição. O Burro da Central entra em campo na Copa Paulista no dia 30, contra o Juventus.

Nome: Cleber Henrique Fagundes de Souza

Posição: Volante

Data de nascimento: 15/08/1988

Altura: 1,81m

Peso: 77kg

Clubes: Fast Clube-AM, Rio Verde-GO, Rio Claro, Flamengo-PI, Cascavel-PR, Lajeadense-RS, Operário-MS, Campinense-PB, Central-PE, América, Mirassol.

Botão Voltar ao topo