fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

VÍDEO: Ginástica Rítmica de Pinda realiza intercâmbio com equipe de Osasco


Assista a reportagem completo no vídeo acima

A equipe de ginástica rítmica de Pindamonhangaba continua focada nos treinamentos de olho na disputa dos próximos compromissos da temporada, principalmente nos Jogos Regionais do interior, que acontecerá no mês de julho em Caraguatatuba.

No feriado de Corpus Christi, as meninas participaram de um intercâmbio com a equipe de Osasco, com a presença de dois árbitros de renome nacional. O dia foi para acertar detalhes de coreografias e também para se familiarizar com as novas regras para este ciclismo olímpico.

Simone Rosa, técnica da GR Pindamonhangaba, ressalta a importância deste tipo de atividade para as ginastas que representam a cidade em diversas competições. (vídeo)

A pequena ginasta Isabel Tsukayama, irá representar Pindamonhangaba nos Jogos Regionais no aparelho Mãos Livres e gostou de participar do intercâmbio. (vídeo)

Equipe GR de Pindamonhangaba é comandada pela técnica Simone Rosa. (Foto: Luis Claudio Antunes/PortalR3)

Outra ginasta que também estará nos Jogos Regionais é Mariana Constantino. Ela faz parte do conjunto e gostou de ter mais essa oportunidade para se aperfeiçoar ao lado das amigas. (vídeo)

Árbitra internacional e técnica da equipe de Osasco, Maria Conceição Costa, destaca a importância deste tipo de atividade para as ginastas das duas cidades. (vídeo)

Conceição dirige uma equipe jovem em Osasco, mas uma das meninas, que é de Guaratinguetá, já tem grande destaque no cenário da GR. (vídeo)

Com 11 anos de idade, Viviane Oda é campeã brasileira e sul-americana, além de ter no currículo outros títulos importantes. Em julho, irá mais uma vez, defender o Brasil em um Sul-Americano, desta vez, no Equador. A pequena ginasta também esteve participando do intercâmbio em Pindamonhangaba. (vídeo)

Equipes de Pinda e Osasco, os árbitros Diego e Conceição e a técnica Simone Rosa. (Foto: Luis Claudio Antunes/PortalR3)

Deste proveitoso encontro, ótimos frutos deverão ser colhidos no futuro. A integração de meninas de duas cidades e idades variedades mostra que o esporte cresce a cada dia e a cada competição, uma nova campeã poderá surgir.

O intercâmbio já chegou ao fim, mas os treinamentos, ah estes, continuam sempre, pois a busca pela perfeição na execução de cada movimento, de cada dança, em cada salto e no sorriso de cada ginasta, essa busca é incessante quando falamos de esporte de competição e por isso, treinar é preciso, sempre.

Veja fotos do evento

Botão Voltar ao topo