fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

VÍDEO: 4º Festival Junino começa com diversas atrações em Pindamonhangaba

Teve início na sexta-feira, dia 23 de junho e segue até o próximo domingo, a 4ª edição do Festival Junino em Pindamonhangaba. O evento é realizado através de parceria entre a prefeitura e empresários dos núcleos turísticos do Piracuama e Ribeirão Grande.

No primeiro dia desta quarta edição, quem foi até o espaço montado no km 11 da rodovia Caio Gomes Figueiredo, aproveitou para saborear pratos oferecidos nos mais de 25 espaços gastronômicos e também se divertiu com apresentações culturais e musicais.

A quadrilha da escola Alfredo Pujol, abriu os festejos da noite. Os alunos mostraram desenvoltura e muita descontração e alegraram o público.

Na sequência, foi a vez da quadrilha de bonecões vindo de Caçapava. Ao ritmo de grandes sucessos juninos, os personagens dançaram e brincaram durante a realização de um casamento caipira.

Além das atrações culturais, os pratos variados oferecidos pelos restaurantes é outro grande atrativo do festival. Entre tantas opções, o café caipira do Seu Calippo, acompanhado de um bolinho caipira ou de um bolo de fubá, é uma ótima pedida para esquentar o frio.

O artesanato também tem espaço no festival e oferece aos visitantes uma variedade de peças, arranjos e diversos outros produtos produzidos por artesãos da cidade e região. A noite de abertura do festival foi encerrada com show da banda 8 segundos.

O 4º Festival Junino de Pindamonhangaba segue até o domingo, com várias atrações culturais e musicais e outros atrativos como o trem do forró.

Botão Voltar ao topo