fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Ubatuba recebe a 5ª Etapa do Circuito Extreme

A competição é disputada em três etapas – além de Ubatuba, São Luiz do Paraitinga e Santo Antônio do Pinhal. (Foto: Divulgação/PMU)

Ubatuba sedia, no próximo domingo, dia 4, a primeira etapa da 5ª Edição do Circuito Extreme – um evento de “trail run”, que engloba percursos em estradas de terra, trilhas, praias, montanhas e travessias de rios.

A competição é disputada em três etapas – além de Ubatuba, São Luiz do Paraitinga e Santo Antônio do Pinhal.

De acordo com a organização, Ubatuba não poderia ficar de fora da 5ª edição da competição, pois as belezas naturais e a vegetação exuberante têm tudo para desafiar e encantar mais uma vez todos os atletas.

São três distâncias de percurso: longo (21km), médio (10km) e curto (5km), com saídas que variam das praias estaleiro, Puruba e Félix; os atletas devem competir integrando uma das seguintes categorias: sub 30;  sub 40; sub 50 e master (mais de 51 anos).

No ato da retirada dos kits de prova, os competidores deverão fazer a doação de um livro infantil ou um brinquedo ou contribuir com o valor de R$ 5,00, que serão entregues às crianças da comunidade local.

Botão Voltar ao topo