fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

São José: Dupla que mistura jazz com acrobacias é atração na feira do Jardim Colonial

A mistura do jazz com acrobacias e malabarismos de circo virou uma performance teatral, ‘Aqui Jazz o Circo’, que pode ser conferida neste domingo, dia 25, em duas apresentações da Cia 2 e Meio de Circo, de Sorocaba (SP): às 11h, na feira livre do Jardim Colonial (região sul), e às 15h, na arena do Parque da Cidade (região norte). A atração é aberta ao público e tem censura livre.

Na performance, o casal circense Adriana Techera e Paulo Galindo se aventura em acrobacias e malabarismos ao som de jazz clássicos dos anos 40 e 50. A Cia 2 e Meio de Circo surgiu em 2013 e possui um repertório de números circenses e outros espetáculos.

A proposta virou projeto e ganhou incentivo cultural este ano por meio do Programa de Ação Cultural (Proac) do Governo do Estado de São Paulo.

A atividade está integrada a dois projetos culturais realizados pela Prefeitura de São José dos Campos por meio da Fundação Cultural Cassiano Ricardo: o ‘Aqui Tem Circo’, idealizado pela equipe da Casa de Cultura Flávio Craveiro, e o ‘Domingo no Parque’, coordenado pelo Centro Cultural Clemente Gomes.

Feira livre do Jardim Colonial (Casa de Cultura Flávio Craveiro):
Rua José Ribeiro Bastos – Jardim Colonial
(12) 3903-2298
Arena do Parque da Cidade (Centro Cultural Clemente Gomes)
Avenida Olivo Gomes, 100 – Santana
(12) 3924-7341

Botão Voltar ao topo