fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Rugby Taubaté recebe Barueri pelo Campeonato Paulista de Desenvolvimento

Em sua primeira temporada oficial, Taubaté Rugby disputa a 4ª rodada em casa, no domingo, dia 25. (Foto:
Divulgação/CCR NovaDutra)

A mais nova equipe do Vale do Paraíba apoiada pelo Instituto CCR, por meio da CCR NovaDutra, entra em campo pela 4ª rodada do Campeonato de Desenvolvimento do Paulista de XV. Em busca de sua primeira vitória, a equipe adulta masculina do Rugby Taubaté recebe o Barueri no domingo (25), às 15h30.

A Associação Samauma de Taubaté está na disputa de sua primeira competição oficial, e busca a primeira vitória. Já o Barueri possui uma vitória e duas derrotas.

O Taubaté Rugby é a quarta agremiação da região que passa a receber o patrocínio à modalidade esportiva por meio de Lei de Incentivo Fiscal, após São José dos Campos, Jacareí e Pindamonhangaba.

Taubaté Rugby – Criada em 2008, a Associação Samauma tem o objetivo de, através dos valores do esporte, formar bons cidadãos, atletas e treinadores para representar com qualidade o município nas competições. Em 2017, iniciou sua participação no Campeonato Paulista de Desenvolvimento, tanto no masculino, como no feminino:

‐ Categoria Adulta Masculina: disputa o campeonato Paulista de Rugby na divisão de acesso, competição oficial da Federação Paulista de Rugby (FPR), e os torneios de Rugby Sevens (modalidade Olímpica) da Liga de Rugby do Vale;

‐ Categoria Adulta Feminina: disputará o Circuito Feminino de Rugby Sevens (modalidade Olímpica) da Federação Paulista de Rugby (FPR) e torneios da Liga de Rugby do Vale.

O Clube possui parceria com o SESI para atuar nas categorias de base, entre 8 e 18 anos, nas categorias: M-8, M-10, M-12, M-14, M-16 e M-18. Hoje, o clube possui 83 atletas cadastrados na Confederação Brasileira de Rugby (CBRU).

Serviço

4ª rodada do Campeonato Paulista de Desenvolvimento

Dia: 25/06 (domingo)

Local: Campo da CTI – Estádio Municipal Félix Guisard – Rua das Três Meninas, s/nº, Vila Edmundo Morewood, Taubaté (SP)

Horário: 15h30

Botão Voltar ao topo