fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Polícia Militar realiza Operação Inverno 2017

Operação terá reforço de 350 policiais na Serra da Mantiqueira. (Foto: Polícia Militar)

A Polícia Militar do Estado de São Paulo realiza a Operação Inverno 2017, com início na sexta-feira (30) e fim no dia 30 de julho. A operação será realizada na região da Serra da Mantiqueira, com foco em Campos do Jordão,cidade por onde deverá passar milhares de pessoas durante a programação de inverno.

No total cerca de 350 Policiais Militares serão empregados durante o período, nas modalidades de policiamento de Rádio Patrulhamento, Força Tática, ROCAM (Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas), Base Comunitária Móvel, e Policiamento Ostensivo a Pé. Além disso, a operação contará com apoio do 3º BAEP (Batalhão de Ações Especiais de Polícia), do Corpo de Bombeiros, do Policiamento Ambiental, do Policiamento Rodoviário, do Grupamento Aéreo e Policiamento de Trânsito, para atendimento aos mais de 1,5 milhão de turistas que se deslocam para
a região, atraídos pelos diversos eventos das cidades da Serra da Mantiqueira, além dos munícipes locais.

Policiais que irão atuar durante a Operação de Inverno. (Foto: Polícia Militar)

Este ano, a cidade de Campos do Jordão contará novamente com uma Base de Atendimento ao Turista, na Praça do Capivari, local onde se concentra grande parte dos turistas que vão a Campos do Jordão.

Nas cidades de São Bento do Sapucaí e Santo Antônio do Pinhal, o policiamento ostensivo preventivo também será reforçado.

DENÚNCIA
É importante que a população colabore com a Polícia Militar, atendendo às orientações feitas durante as abordagens e bloqueios policiais, bem como, ajudando por meio de denúncias anônimas, que podem ser feitas por meio do telefone 181, e também eletronicamente, pelo site www.denunciaweb.org.br“.

A população poderá ainda contribuir com a segurança denunciando crimes e irregularidades diversas através do telefone 190, do disque denúncia PM 0800 555 190, além do serviço Fale Conosco disponibilizado no site:
www.policiamilitar.sp.gov.br. Maiores informações sobre as ocorrências poderão ser obtidas na sede do 5º BPM/I – General Salgado, pelos telefones (12) 3634-6700, ou

Botão Voltar ao topo