fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Pindamonhangaba está na disputa do Campeonato Regional de Futebol Feminino

A equipe de futebol feminino de Pindamonhangaba está participando do Campeonato Regional da modalidade, que nesta edição, é organizada pelo professor Everton Willian, da cidade de Paraibuna.

A competição é disputado por seis equipes,  em turno e returno, classificando-se as duas primeiras colocadas de cada chave para a próxima fase. Pindamonhangaba está no grupo “Vale do Paraíba”, ao lado de Paraibuna e Caçapava.

Até o momento, as pindamonhangabenses somam quatro pontos na classificação geral, com uma vitória, um empate e uma derrota.

A vitória foi conquistada, fora de casa, contra Caçapava, por 1 a 0. Diante de Paraibuna, também fora de casa, as meninas de Pinda ficaram no empate sem gols.

Pinda x Caçapava pelo Campeonato Regional de Futebol Feminino no “CE João do Pulo”. (Foto: Alex Santos/PortalR3)

A única derrota da equipe, foi em casa, no domingo (25), diante de Caçapava, que venceu a partida por 1 a 0 em jogo no campo do “João do Pulo”.

Na próxima rodada, ainda sem data definida, Pindamonhangaba enfrentará Paraibuna, em casa.

Segundo o técnico da equipe de Pindamonhangaba, professor Claudio Marcondes, o grupo do Vale do Paraíba é bem equilibrado e disputado, fato comprovado pelos títulos conquistados por Caçapava nos últimos três anos.

Lance da partida no “João do Pulo”. (Foto: Alex Santos/PortalR3)

A equipe de Pindamonhangaba usa a competição para se preparar para a disputa dos Jogos Regionais do Interior, que acontecerá na cidade de Caraguatatuba, a partir do dia 11 de julho.

FICHA TÉCNICA
Time: Bruna Corrêa, Fabiana, Erika, Thawane, Jane, Dani, Rafaela, Karen, Aline, Bruna Caxu, Ellen, Sammy, Mary, Luana Souza, Luana Santos, Cris, Carlinha, Paulinha, Jéssica e Mayara
Técnico: Professor Claudio Marcondes

Botão Voltar ao topo