Pindamonhangaba é campeã no atletismo dos Jogos Abertos da Juventude

Share:

Pindamonhangaba continua conquistando grandes resultados na fase final dos 34º Jogos Abertos da Juventude, que estão sendo realizados em Presidente Prudente. Depois das medalhas conquistadas na ginástica rítmica e judô, agora foi a vez do atletismo mostrar a sua força.

Nesta quinta-feira (29), a equipe pindamonhangabense sagrou-se campeã geral do atletismo, depois de conquistar várias medalhas de ouro, prata e bronze, além de outros bons resultados importantes para a somatória geral.

Destaque para Ketiley Batista, que chegou ao tricampeonato na prova dos 100m com barreiras e ainda levou a medalha de ouro na nos 400m com barreira.

Equipe comemora ótimo resultado em Presidente Prudente. (Foto: Divulgação)

Também fizeram bonito, Dani, campeã dos 100 metros rasos e terceira nos 200 metros; Thamires, campeã no salto em altura e Marcos Paulo; ouro nos 110m e 400m com barreiras.

No revezamento 4x100m feminino, Pindamonhangaba ficou com a medalha de prata, com Dani, Ketiley, Mariane, Sara e, no revezamento 4x400m feminino levou o bronze com Thamires, Dani, Ketiley e Mariane.

Os outros resultados que ajudaram a cidade a ficar com o primeiro lugar foram o revezamento 4x100m masculino, que terminou com o quarto lugar; Kerolayne, também quarta colocada no lançamento do dardo; João Marco, quarto nos 50000m e Marcele, sexta nos 5000m e 1500m.

“Eu estou extremamente satisfeito”, afirma o técnico Luiz Gustavo Consolino. Ouça a entrevista concedida ao PortalR3.


 
Amanhã (30), será a vez da ginástica artística de Pindamonhangaba entrar em ação em busca de mais medalhas para a cidade.