fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Pinda leva quarenta atletas para a disputa da fase final dos Jogos da Juventude

Ginasta de Pindamonhangaba durante apresentação da GR em Presidente Prudente. (Foto: Divulgação)

Quarenta atletas compõem a delegação de Pindamonhangaba na disputa da fase final dos 34º Jogos Abertos da Juventude, que teve seu início no domingo (25) e segue até o dia 2 de julho, em Presidente Prudente (SP).

A delegação pindamonhangabense é composta por atletas da ginástica artística, ginástica rítmica, judô e atletismo.

A ginástica rítmica está fazendo sua estreia na competição na tarde desta segunda-feira. Amanhã (27), será a vez dos judocas entrarem em ação. Na quarta-feira (28) haverá as disputas do atletismo e, na sexta-feira, dia 30, a ginástica artística encerra a participação de Pindamonhangaba nas disputas.

Bruna Muassab, gestora de Atividades Esportivas da Secretaria de Esportes, fala da importância da competição para estes jovens atletas da cidade. “A competição é a mais importante do Estado na categoria Sub19. Os atletas que estão aqui são os melhores da modalidade, que se classificaram nas fases sub-regionais e regionais. A participação de Pinda neste evento vem coroar o trabalho dos professores que estão formando os atletas desde pequenos, desde a base, e que agora estão colhendo ótimos resultados”, enfatiza Bruna.

Botão Voltar ao topo