fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Palmeiras e Santos conhecem datas e horários na Libertadores e Copa do Brasil

Conmebol e CBF divulgaram na sexta-feira, dia 16, as datas e horários dos jogos das próximas fases da Taça Libertadores da América e da Copa do Brasil, respectivamente. Com rivalidade aflorada nos últimos anos, Palmeiras e Santos são equipes paulistas que disputam essas competições. Os locais das partidas da Libertadores ainda não foram divulgados.

Na fase de oitavas de final, os jogos da competição continental acontecem nos dias 5 de julho, 9 e 10 de agosto. Já os confrontos das quartas de final do torneio nacional acontecem nos dias 28 de junho e 26 de julho.

O Santos faz o jogo de ida da Libertadores na quarta-feira, 5, às 19h15, diante do Atlético Paranaense. No mesmo dia, mas às 21h45, o Palmeiras visita o Barcelona de Guayaquil, no Equador.

As partidas dos jogos de volta estão marcadas para o dia 9 de agosto, quarta-feira, quando o Palmeiras recebe o time equatoriano e 10 de agosto, com o Santos enfrentando o Atlético. Ambos os jogos da volta serão às 21h45.

Copa do Brasil

Já pelo torneio nacional, na quarta-feira, 28 de junho, ambos fazem suas estreias nesta fase da competição, às 21h45. Jogando em casa, no Allianz Parque, o Palmeiras recebe o Cruzeiro, enquanto o Santos, no estádio Luso Brasileiro, visita o Flamengo.

As partidas de volta estão marcadas para, praticamente, um mês depois. Em 26 de julho, no mesmo horário, o Santos recebe o Flamengo no estádio Urbano Caldeira, na Vila Belmiro, enquanto o Palmeiras vai até Belo Horizonte para enfrentar o Cruzeiro no Mineirão.

Confira os jogos de Palmeiras e Santos nos dois torneios:

28 de junho, quarta-feira – Copa do Brasil
21h45
Palmeiras x Cruzeiro
Allianz Parque, em São Paulo
Flamengo x Santos
Luso Brasileiro, no Rio de Janeiro

5 de julho, quarta-feira – Libertadores
19h15
Atlético Paranaense x Santos
21h45
Barcelona (ECU) x Palmeiras

26 de julho, quarta-feira – Copa do Brasil
21h45
Santos x Flamengo
Vila Belmiro, em Santos
Cruzeiro x Palmeiras
Mineirão, em Belo Horizonte

9 de agosto, quarta-feira – Libertadores
21h45
Palmeiras x Barcelona (ECU)

10 de agosto, quinta-feira – Libertadores
21h45
Santos x Atlético Paranaense

Botão Voltar ao topo