fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Palmeiras e Fluminense abrem a 6ª rodada do Brasileirão neste sábado

Palmeiras e Fluminense se enfrentam às 16h deste sábado (10), no Allianz Parque, na abertura da sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Há quatro partidas sem vencer na atual temporada, o time alviverde busca se recuperar na competição e se afastar da zona de rebaixamento.

Vindo de uma derrota por 1 a 0 para o Coritiba, fora de casa, o Palmeiras está na 16ª colocação com quatro pontos e venceu somente na estreia do torneio, quando goleou o Vasco por 4 a 0, tendo marcado inclusive os únicos gols na competição até o mesmo.

Ausentes na última partida, o zagueiro Edu Dracena, o volante Jean e o meia Guerra podem voltar à equipe, enquanto o atacante Dudu ainda se recupera de uma lesão muscular. Pendurado, o volante Thiago Santos pode ser poupado para jogar o clássico contra o Santos e Tchê Tchê, contestado pelos torcedores, pode perder a vaga no meio de campo. Os colombianos Mina e Borja estão com a Seleção e são desfalques certos.

O Fluminense, por outro lado, está na quarta posição com dez pontos e vem de três dias de descanso, um a mais que os paulistas. Para a partida, o técnico Abel Braga não terá o atacante Wellington Silva, que está lesionado, e em um suposta negociação com o próprio Palmeiras, o meia Richarlison é dúvida.

Botão Voltar ao topo