Manthiqueira joga em casa em busca da classificação na Segunda do Paulista

Por: Share:
Diretoria do clube espera contar com bom público no Estádio Dario Rodrigues Leite. (Foto: Arquivo/Manthiqueira)

Neste sábado (10), três jogos dão sequência à décima rodada da Segunda Divisão do Campeonato Paulista. O Manthiqueira joga em casa em busca de confirmar a classificação para a próxima fase da competição, enquanto o Primavera tenta se aproximar da liderança do Grupo 3.

Às 15h, o Manthiqueira pode garantir a vaga para a próxima fase da disputa. Caso supere o Atlético Mogi, no estádio Dario Rodrigues Leite, em Guaratinguetá, a equipe pode se isolar na liderança do Grupo 4 e garantir a classificação, já que alcançaria os 21 pontos e não poderia mais ser alcançada pelo quinto colocado, o Jabaquara, que soma sete pontos.

Pelo Grupo 3, o Primavera tenta colar no líder EC São Bernardo pela ponta da chave. A equipe, que vem de uma sequência de três vitórias na disputa, iniciou a rodada na segunda colocação, com 19 pontos, também entra em campo às 15h, no estádio Ítalo Mário Limongi, em Indaiatuba para enfrentar o Diadema.

No único duelo do dia pelo Grupo 1, o José Bonifácio recebe o Presidente Prudente em busca de se firmar na zona de classificação. A equipe, que iniciou a rodada em quarto lugar, com oito pontos, joga em casa, no estádio Antônio Pereira Braga, às 15h.