fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Judoca de Pindamonhangaba é vice-campeã paulista Sub15

Tanaís e o professor Celso Manzano. (Foto: Divulgação)

Pindamonhangaba foi representada por quatro atletas da Secretaria de Esportes na Fase Final do Campeonato Paulista de Judô das classes Sub13 e Sub15, realizado no sábado (17), em São Bernardo do Campo.

O grande destaque ficou por conta da judoca Tanaís Borges dos Santos, que conquistou o vice-campeonato na categoria Sub15 Leve. Até chegar a medalha de prata, a pindense realizou cinco lutas, perdendo na final para Flávia Silva, que pertence ao SEDUC – Praia Grande.

Feliz com o resultado, o professor e técnico das equipes de base da Secretaria de Esportes, Celso Manzano, comemorou a conquista. “Fico muito orgulhoso em ter uma atleta que iniciou a modalidade aos 7 anos no projeto de iniciação ao judô da prefeitura e hoje, aos 14 anos, se encontra entre as melhores judocas do Estado de São Paulo”, disse.

Depois do ótimo resultado em São Bernardo do Campo, os judocas de Pindamonhangaba se preparam para a disputa da fase final dos Jogos Abertos da Juventude, que irão acontecer entre os dias 23 de junho e 2 de julho, em Presidente Prudente.

Botão Voltar ao topo