fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Ilhabela recebe exposição do Centro de Biologia Marinha da USP

Ilha das Cabras, Ilhabela, SP. (Foto: Divulgação / Marcelo V. Kitahara)

A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Cultura e Fundaci, recebe a partir da próxima quarta-feira,14, a exposição “CEBIMAR 60 anos”, do Centro de Biologia Marinha da Universidade de São Paulo – USP. A exposição acontece na sede da Secretaria de Cultura, na Vila, até 16 de julho.

A amostra conta com 40 fotos de animais marinhos feitas por biólogos e amantes da natureza no Litoral de São Paulo e do Rio de Janeiro. Além das fotos, haverá também informações sobre os animais, proporcionando conhecimento sobre a vida marinha para a população.

CEBIMAR
O Centro de Biologia Marinha (CEBIMAR) é um instituto da Universidade de São Paulo (USP), especializado e dedicado exclusivamente ao estudo de Biologia Marinha.

O local está à beira-mar e conta com uma infraestrutura adequada para o desenvolvimento de diversos projetos de pesquisa, cursos e disciplinas de nível superior e de extensão universitária.

Serviço:
Local: Secretaria de Cultura – Rua Dr. Carvalho, 80 / Fone: (12) 3896 1747
Horário: De segunda a quinta-feira, o horário para visitações começa às 9h e vai até as 18h. Nas sextas-feiras, será das 9h até as 22h e, aos sábados, das 14h às 22h. Já aos domingos, a abertura da exposição acontece às 10h até as 19h.

Botão Voltar ao topo