fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Igreja Batista de Pinda recebe missionários e projetos ligados a Cristolândia Criança

missionários Sérgio e Márcia, da JMN – Junta de Missões Nacionais, órgão da Convenção Batista Brasileira (CBB). (Nota: Divulgação)

No último domingo, dia 4, estiveram no templo da Primeira Igreja Evangélica Batista em Pindamonhangaba (PIEB Pinda), o casal de missionários Sérgio e Márcia, da JMN – Junta de Missões Nacionais, órgão da Convenção Batista Brasileira (CBB).

O propósito foi apresentar o Projeto desenvolvido junto a “Cristolândia Criança”, no município de Guarulhos–SP, onde as crianças assistidas se encontram condição de vulnerabilidade, além da criação de uma casa abrigo, para adolescentes encaminhados pelo Poder Público.

O casal apresentou ainda o “Projeto Eu Escolho Viver”, cujo objetivo é alcançar as pessoas com problemas relacionados a dependência química. O propósito é restaurar as pessoas ressocializando-as e integrando-as a sociedade, através do amor de Deus e da proclamação da esperança em Jesus Cristo.

A PIEB Pinda estará sediando, em razão disso, um Workshop de Capacitação no Dia 01 de Julho (Sábado), das 08h00 às 18h00, onde será apresentado o projeto de prevenção às drogas na Igreja e na sociedade, tornando-se um braço estendido para o socorro ao aflito.

O programa envolve palestras de conscientização em escolas e círculos sociais, buscando o resgate do ser humano, escravizado pela dependência, que destrói tanto aos dependentes quanto as suas famílias.

A inscrição para o Workshop tem o custo de R$ 15,00, e deverá ser feito através de depósito ou transferência bancária para Banco Bradesco Agência 0409, Conta-Corrente 0104410-9, AIBACOLESP – Associação das Igrejas Batistas no Cone Leste Paulista, sendo o comprovante enviado para o e-mail [email protected].

O Pastor Ésio Moreira espera um público considerável para o evento, haja visto o interesse por um tema de tamanha expressão e necessário envolvimento de todas as esferas.

Esta Igreja Batista está situada à Trav. Marquês do Herval, Nº 96, Centro, Pindamonhangaba–SP (Em frente ao estacionamento do Banco Itaú e na região próxima a Praça do Cruzeiro).

Mais informações sobre o Projeto “Cristolândia Criança” no link www.facebook.com/cristolandiacriancaguarulhos/.

 

 

Botão Voltar ao topo