fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Goleiro Yuri é mais um a renovar com o Taubaté para a Copa Paulista

Titular em todas as equipes de base do Burro da Central, Yuri integra a equipe profissional desde 2012. (Foto: Bruno Castilho/ EC Taubaté)

Às vésperas de iniciar os treinamentos para a Copa Paulista, o Taubaté fechou mais uma renovação de contrato, e com um representante das categorias de base alviazuis: o goleiro Yuri, de 23 anos.

Titular em todas as equipes de base do Burro da Central, Yuri integra a equipe profissional desde 2012, e tem no currículo o título da Série A3 do Campeonato Paulista de 2015.

“Estou muito feliz por mais essa oportunidade de continuar vestindo a camisa do clube que tenho tanto carinho. Conquistei o título da A3, quero conquistar muitos outros”, afirmou o atleta.

Da última vez que o Taubaté disputou a Copa Paulista, Yuri foi o principal destaque da equipe, assumindo a camisa 1 ao longo do campeonato e brilhando nas partidas finais da competição.

Agora, sonha com o título. “A Copa Paulista é um campeonato muito difícil, são muitas equipes competitivas, mas a gente confia na diretoria, na qualidade da equipe que está sendo montada”, disse.

Animado pela oportunidade do torneio, Yuri está no elenco que se apresenta nesta quarta-feira. O Burro da Central estreia no dia 30, contra o Juventus, no Joaquinzão. “Vamos trabalhar bastante para buscar primeiro a classificação e depois o título pra colocar o Taubaté no cenário nacional”, disse o goleiro.

(Foto: Bruno Castilho / EC Taubaté)

Botão Voltar ao topo