fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Fundo Social de São José inicia distribuição de agasalhos pela região norte

Peças de roupas e cobertores arrecadados que serão entregues às famílias que mais precisam. (Foto: Divulgação/PMSJC)

O Fundo Social de Solidariedade de São José dos Campos começa a distribuir,  a partir desta quinta-feira (22), as primeiras peças de roupas e cobertores arrecadados na Campanha de Agasalho 2017.

A distribuição está programada para começar pela região norte, no período de 22 a 29 de junho, nos bairros Bonsucesso, Canindu, Olaria, Taquari e Freitas. Cerca de 8 mil peças serão entregues às famílias carentes desta região.

Toda a distribuição será realizada no período das 10h às 16h, por representantes do Fundo Social. Posteriormente, serão divulgadas as datas de distribuição nas demais regiões da cidade.

Desde o início da campanha, em 1º de junho, o Fundo Social de Solidariedade já arrecadou mais de 30 mil peças. O objetivo da campanha é sensibilizar a população sobre a importância de doar agasalho ou cobertor para aquecer àqueles que não possuem recursos para comprar.

A campanha prossegue até o dia 31 de julho e as doações podem ser feitas em mais de 400 postos de entrega, fixados em comércios, indústrias, escolas, condomínios, órgãos públicos e demais locais com grande fluxo de pessoas.

Para mais informações sobre a Campanha do Agasalho basta ligar para o telefone 3911-8060, do Fundo Social de Solidariedade. Para a doação, é necessário que as peças estejam em bom estado de conservação.

A expectativa com a arrecadação é atender às associações, instituições religiosas e organizações da sociedade civil, além da população em situação de vulnerabilidade social.

O Fundo Social de Solidariedade conta também com o apoio de voluntários do Tiro de Guerra para a realização da triagem das peças recebidas.

Locais de distribuição na região norte

Quinta-feira (22) – Capela Nossa Senhora do Bonsucesso (Bairro do Bonsucesso)

Sexta-feira (23) – Capela Nossa Senhora de Fátima (Águas de Canindu)

Dia 27 – Capela São Benedito (Bairro Olaria)

Dia 28 – Ação conjunta com a Saúde (Taquari)

Dia 29 – Capela São João Batista (Bairro dos Freitas)

Botão Voltar ao topo