fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Equipe de malha da Ferroviária estreia com vitória no Campeonato Paulista

Equipe de malha da Ferroviária. (Foto: Divulgação)

O time de malha da Associação Atlética Ferroviária, de Pindamonhangaba, estreou com vitória no Campeonato Paulista de Malha, diante do time Casa de Portugal, da da cidade de Praia Grande.

Na primeira partida a equipe venceu pelo placar de 130 x 062, com os atletas: Lucas Ouverney, Cristian Oreia, Dhu Santos, Ramirez e depois Odair, que entrou no decorrer do jogo. Na segunda, com os atletas: Sérgio, Ari, Dú Soares, Vinícius e depois Gabriel Morgado e Luizão, que também entraram no decorrer do jogo e venceram pelo placar de 114 x 036, fechando assim o confronto em 6×0 para Pindamonhangaba.

O time da Ferroviária também estreou o uniforme novo, patrocinado pela empresa Contempla Consórcios da Caixa Econômica Federal, do empresário César Mãozinha. O uniforme foi confeccionado pela empresa Signos e leva o novo slogan da nova diretoria da Ferroviária “Gestão 10”.

O time da Ferroviária também conta com o apoio da Secretaria de Esportes de Pindamonhangaba e do vereador Rafael Goffi.

A próxima rodada do Campeonato Paulista acontece no domingo (2), quando o time de Pindamonhangaba vai até a cidade de Taubaté enfrentar a equipe do União.

A Ferroviária também se prepara para disputar os Jogos Regionais, onde os atletas do clube formam a base da seleção de Pindamonhangaba e irão defender na edição 2017 da competição que acontecerá em Caraguatatuba.

Botão Voltar ao topo