fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

EC Taubaté reforça o ataque com a vinda do atacante Billy

Vindo do Toledo, onde disputou o Campeonato Paranaense no primeiro semestre, o atacante rodou o estado de São Paulo, sempre com destaque. ((Foto: Lucas Dantas / Arquivo Pessoal)

O Taubaté vai precisar de gols para buscar os objetivos na Copa Paulista, e assinou nesta quarta-feira, dia 28, com um reforço que sabe como fazê-los. O atacante Billy, de 29 anos, vai compor o elenco alviazul na competição estadual.

Vindo do Toledo, onde disputou o Campeonato Paranaense no primeiro semestre, o atacante rodou o estado de São Paulo, sempre com destaque e, claro, gols. No ano passado, por exemplo, foi um dos principais artilheiros da Série B do Campeonato Paulista pelo Vocem. Antes, figurou na lista de artilheiros da Série A3 por Flamengo, Itapirense e Santacruzense, além de ser o artilheiro máximo da A3 de 2012 pelo Guaçuano.

“Sou um cara rápido, que finalizo bem e gosto de fazer gols. Minha característica é de ficar dentro da área, mas saindo, vindo jogar. A torcida pode ter certeza que vou doar muito, que eu e meus companheiros vamos lutar para tentar esse título que o Taubaté merece”, disse o novo atacante do Burrão.

“Meu empresário me ligou, conversamos com os diretores do clube, acertamos logo. Já joguei várias Copas Paulista, e jogar pelo Taubaté, com possibilidade de entrar no cenário nacional, vai sr muito bom. Não vejo a hora”, completou reforço alviazul, que se apresenta ao técnico Alexandre Ferreira nesta quarta-feira.

O Taubaté estreia na Copa Paulista na sexta, às 20h, contra o Juventus no Joaquinzão, e os ingressos já estão disponíveis.

Ficha do atleta:

BILLY

Nome: Wellington Rodrigo Viana de Almeida

Posição: Atacante

Data de Nascimento: 02/07/1987

Altura: 174cm

Peso: 72kg

Clubes: Toledo-PR, Vocem, Boa Esporte-MG, Barueri, Fernandópolis, Flamengo, Itapirense, Santacruzense, Guaçuano, Rio Branco.

Botão Voltar ao topo