fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Concurso Garota Portal Lagoinha traz novidades em sua sétima edição

O inverno já marca presença em Lagoinha, e junto com o típico frio vem a expectativa pelos eventos que agitam a pequena e simpática cidade nesta estação.

E, como parte integrante do calendário, o Garota Portal Lagoinha traz novidades e surpresas para a edição 2017, que acontece no sábado, dia 8, a partir das 19h, na Quadra Poliesportiva Municipal.

Promovido pelo Portal Lagoinha, o concurso comemora sete anos de sucesso com a escolha da mais nova beleza juvenil feminina da cidade. Entre as novidades, estão apresentações musicais e de dança durante todo o evento, tornando mais dinâmica e agitada a noite.

Os apresentadores Diogo Carvalho e Larissa Corrêa estarão novamente à frente da atração e conduzirão os desfiles das doze candidatas que concorrem à coroa em trajes de gala e inverno. Nomes de pessoas conceituadas na área da beleza irão compor o júri que elegerá a Garota Portal Lagoinha 2017.

O evento reforça sua importância e seu caráter solidário, tendo toda sua renda revertida ao Lar Vicentino de Lagoinha.

O ingresso para o concurso custa R$ 5,00 (cinco reais) ou 1 kg de alimento  não perecível. A expectativa é que o público e a arrecadação superem todas as edições anteriores.

Botão Voltar ao topo