fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Campanha objetiva aumentar arrecadação de roupas para crianças em São José

Logo no lançamento da Campanha, em 1º de junho, 11 mil peças de roupas foram doadas pela equipe de rugby da cidade. (Foto: Claudio Vieira/PMSJC)

Incrementar a arrecadação de roupas de crianças, inclusive peças para bebês, além de meias e roupas masculinas, é o objetivo do Fundo Social de Solidariedade São José dos Campos.

Lançada há pouco mais de uma semana, a Campanha do Agasalho tem por objetivo suprir a carência de famílias e pessoas carentes, principalmente nos meses mais frios.

Logo no lançamento da Campanha, em 1º de junho, 11 mil peças de roupas foram doadas pela equipe de rugby da cidade, além de 100 cobertores entregues pela Cobertores Parahyba.

A Campanha do Agasalho segue até 31 de julho e até lá espera-se angariar o maior número possível de roupas, calçados, agasalhos e cobertores.

Todas as peças arrecadadas serão distribuídas entre as entidades parceiras do Fundo Social e também à população em situação de vulnerabilidade social, por meio dos Centros de Referência de Assistência Social (Cras) em todas as regiões do município.

A arrecadação vem sendo feita em toda a cidade. No total, são 370 pontos de coleta distribuídos em locais de fácil acesso, como o Paço Municipal, Câmara Municipal, shoppings, condomínios residenciais, lojas, supermercados, escolas públicas e particulares e supermercados.

Quem puder colaborar ou precisar de mais informações sobre a Campanha do Agasalho pode entrar em contato com o Fundo Social pelo telefone 3911-8060. Para a doação, é necessário que as peças estejam em bom estado de conservação.

Botão Voltar ao topo