fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Taubaté recebe 5º Encontro de Violeiros

No próximo dia 18 de maio (quinta-feira), às 19h30, Taubaté recebe o 5º Encontro de Violeiros da Região Metropolitana do Vale do Paraíba, dentro do Café com Viola, no Centro Cultural “Toninho Mendes”.

O Café com Viola, que é realizado pela Secretaria de Turismo e Cultura de Taubaté, estreou em fevereiro de 2017, e acontece todas as últimas sextas-feiras de cada mês. Excepcionalmente em maio, o evento será numa quinta-feira, para comemorar o Dia do Violeiro (18 de maio).

A ideia é divulgar a música sertaneja (moda de viola), com muito bate-papo e com um delicioso café, ao estilo caipira, onde todos os participantes devem levar os ingredientes (café, pães, bolos, etc).

O evento contará com convidados como: Rone e Roney, Sanfoneiro Ezequias, Rodrigues e Gouvêa, Gabrielzinho, Oliveira e Taguinani, Duo Esperança, Adelí e Guaraí, Pedrinho Sertanejo, Saturno e Jair Neves, Quatro amigos Sertanejos, Orquestra Canto da Viola, Robertinho e Paulo César, Tijolo e Miguel e Amarildo e Maurício.

O Centro Cultural fica na praça Coronel Vitoriano, 1, no Centro, próximo ao Convento Santa Clara. Mais informações pelo telefone: (12) 3621 -6040.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo