fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Taubaté anuncia primeiro reforço para disputa da Copa Paulista

Alan Mota em ação pelo ECT, em partida contra o Juventus, na Rua Javari. (Foto: Bruno Castilho/EC Taubaté)

O primeiro reforço do Taubaté para a disputa da Copa Paulista é um velho conhecido da torcida: o volante Alan Mota, de 30 anos.

Capitão do Burro da Central na última Série A2 e titular do meio-campo alviazul nas duas últimas temporadas, o jogador assinou nesta terça-feira seu retorno ao Joaquinzão.

É o primeiro nome confirmado para a Copa Paulista, que começa no fim do mês que vem. “Me motivou ter mais uma vez a oportunidade de vestir as cores do Taubaté, que é um clube que gosto demais. Jogar uma Copa Paulista, que dá vaga numa competição nacional, que seria muito importante pro clube”, disse o atleta.

Depois de chegar ao Alviazul no início de 2016, Alan Mota foi um dos principais jogadores da campanha do Taubaté que chegou ao mata-mata da Série A2. Em 2017, foi titular em todas as partidas da equipe.

“O projeto do Taubaté, pensando em fazer uma Copa Paulista forte, manter uma base e largar na frente pra Série A2 do ano que vem. EU agradeço a oportunidade, ter mais uma vez a chance de representar o Taubaté e só vou me dar por satisfeito quando o time estiver na A1”, afirmou o jogador.

De acordo com o camisa 7, acertar o retorno é uma verdadeira volta para casa. “Me sinto em casa em Taubaté, e a torcida, que empurra o time, cobra bastante e que incentiva na mesma proporção.

Eles fazem diferença a favor do Taubaté. A gente sabe que o torcedor e a cidade vão apoiar bastante pra gente buscar esse título”, completou Mota, de volta ao Burro da Central.

O Taubaté estreia na Copa Paulista no dia 30 de junho, contra o Juventus, no Joaquinzão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo