fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

São Sebastião em quatro modalidades nos Jogos da Juventude

A cidade de São Sebastião será representada nas disputas da fase regional dos Jogos Abertos da Juventude envolvendo as cidades do Vale do Paraíba e Litoral Norte, com a participação de atletas com até 19 anos de idade. São Sebastião participa nas modalidades: Atletismo, Futsal Feminino e Judô.

A equipe de futsal feminino entre em quadra nesta quinta-feira (11), a partir das 19h, para enfrentar o time de Pindamonhangaba. Quem vencer a partida disputa o título de campeã com a cidade de São José dos Campos na partida final agendada para o dia 18, quinta-feira, na quadra do Tenis Clube de São José dos Campos.

No sábado (13/05), será a vez das equipes de Judô e Atletismo participarem das competições. No caso dos judocas, as equipes feminina e masculina iniciam as competições a partir das 9h e as disputas serão nas categorias: ligeiro, superligeiro, meio-leve, leve, meio-médio, médio e pesado.

As competições de atletismo também começam às 9h e os sebastianenses irão disputar as modalidades de 100, 200, 400 e 800 metros rasos, revezamento 4×100, arremesso de peso, lançamento de dardo, lançamento de disco, salto em distância e salto em altura.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo