fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Santos vence e está nas quartas de final da Copa do Brasil

O Santos é o primeiro time classificado para as quartas de final da Copa do Brasil. Na noite desta quarta-feira (10) o time alvinegro venceu o Paysandu por 3 a 1 no Estádio Mangueirão. Com dois gols, Bruno Henrique foi o destaque da noite.

Na partida de ida das oitavas de final, o Santos recebeu o Paysandu na Vila Belmiro e venceu por 2 a 0. O adversário na próxima fase será conhecido em um sorteio realizado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) ainda sem data marcada.

Precisando de dois gols para levar a decisão para os pênaltis, o Paysandu começou a partida pressionando o Santos e criou pelo menos duas oportunidades. Diogo Oliveira passou por Lucas Veríssimo e bateu cruzado, mas Vanderlei tocou com as pontas dos dedos. Depois, Wesley deixou Cléber para trás e finalizou para mais uma boa defesa do goleiro adversário.

Aos 25 minutos, Vitor Bueno recebeu lançamento de Lucas Lima nas costas da zaga e tocou para Bruno Henrique na saída de Emerson. Com o gol aberto, o atacante apenas completou. Nos minutos finais, o Santos contou com mais uma intervenção de Vanderlei, que espalmou chute rasteiro de Rodrigo Andrade.

Logo aos quatro minutos do segundo tempo, Rodrigo Andrade desceu em velocidade pela direita e cruzou para trás. Diogo Oliveira chegou batendo de primeira e diminuiu para o Paysandu. Aos 15, porém, Bruno Henrique aproveitou mais uma jogada de Vitor Bueno na linha de fundo e fez o seu segundo gol na partida.

Precisando de mais quatro gols, o Paysandu viu a situação ficar ainda mais complicada aos 33. Jean Mota cruzou na segunda trave e Kayke, livre de marcação, completou para o gol. No último lance do jogo, Will perdeu a chance de fazer o segundo do time bicolor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo