fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Programa Cidadania e Esporte promove evento de Rugby em Taubaté

Taubaté Rugby em partida do Paulista de Desenvolvimento. (Foto: Luis Claudio Antunes/PortalR3)

A Prefeitura de Taubaté, através do CETI (Cidadania e Esporte em Tempo Integral), promove nesta quarta-feira, dia 17, o III Torneio de Rugby Escolar do Integral que irá acontecer no SESI, das 8h às 11h e das 13h às 16h.

O evento será realizado pelo CETI em parceria com o PAF (Programa Atleta do Futuro) do SESI e com a Confederação Brasileira de Rugby, Samaúma e Taubaté Rugby.

Participarão do torneio 380 alunos, com idade de 11 a 15 anos, nos dois períodos do dia, nas categorias masculinas e femininas, com premiação para os três primeiros colocados. A modalidade é praticada por alunos de 24 escolas que atendem em tempo integral.

O Programa CETI acontece em 45 unidades da rede municipal de ensino e atende cerca de 9.000 alunos, com idade de 06 a 15 anos.

Tem como principais objetivos intensificar as oportunidades de socialização, promover a permanência do aluno no ambiente escolar, proporcionar a formação integral, melhorar as múltiplas competências, oportunizar o contato com o esporte e promover conhecimento cultural.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo