fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Pinda sedia 1ª fase da Copa São Paulo de Ginástica Rítmica

Evento acontecerá no ginásio Juca Moreira.
(Foto: Luis Claudio Antunes/PortalR3)

Pindamonhangaba recebe, neste final de semana, a Copa São Paulo de Ginástica Rítmica – Primeira Fase – no GE Juca Moreira. Organizada pela Federação Paulista de Ginástica e apoiada pela Prefeitura de Pindamonhangaba, por meio da Semelp – Secretaria Municipal de Esporte e Lazer -, a Copa terá a participação de 18 equipes nas categorias pré-infantil e juvenil, de todo estado de São Paulo.

As provas serão realizadas no sábado (27), das 9h30 às 16h, e no domingo (28), das 10h às 18h30. No primeiro dia, se apresentam 39 atletas da categoria individual e conjuntos de mãos livres. No segundo dia, serão 60 atletas na categoria individual e conjuntos de cinco arcos.

As equipes participantes da Copa são: Semelp Pindamonhangaba, AAGG/Guaratinguetá, P.M. Taubaté, Colégio São Carlos (São Paulo), Vila Souza A.C. (Santos), Colégio Ábaco (São Bernardo), P.M. São José dos Campos, SERC Santa Maria (São Caetano do Sul), Associação Tryade (Mauá), P.M. Hortolândia, Clube Espéria (São Paulo), ASABEN (Guaratinguetá), Clube Campineiro de Regatas (Campinas), P.M. Ubatuba, São Paulo F.C. (São Paulo), AGRA/ Americana, P.M. Mogi das Cruzes, P.M. Capivari.

Pinda com chances
Pindamonhangaba participa com as atletas Julia Gabriele e Maria Eduarda, de 10 anos, no pré-infantil; e Lavínia Karen e Maria Eduarda Subtil com 14 anos, e Larissa Skulpien, de 13 anos, na categoria juvenil.

De acordo com a técnica da equipe, a professora Simone Rosa, as meninas estão bem treinadas e têm bastante chances de subirem ao pódio. “As nossas atletas têm todas as condições de pegarem pódio, pois treinaram bastante. Na hora, é sempre imprevisível, por isso elas terão que usar toda a concentração para atingirem o objetivo”, avaliou a técnica.

A entrada para os dois dias de competição é gratuita e a presença da torcida da cidade fará toda a diferença para o desempenho das ginastas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo