fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Pinda recebe celebração e posse de diretoria da Jubacolesp

A JUBACOLESP – Juventude Batista do Cone Leste Paulista, ligada à AIBACOLESP – Associação das Igrejas Batistas no Cone Leste Paulista promove no próximo  dia 13 (Sábado), às 19h, Celebração de Juventude e Posse de Diretoria, que ocorrerá na Primeira Igreja Evangélica Batista em Pindamonhangaba (PIEB Pinda) – Trav. Marquês do Herval, Nº 96, Centro, Pindamonhangaba–SP.

Durante o evento, haverá adoração ao Senhor Deus, entoações de louvores e cânticos espirituais, pregação da Bíblia Sagrada, programações voltadas a juventude, interação entre Igrejas Batistas e juventudes cristãs da região, posse da nova diretoria da JUBACOLESP, momentos de comunhão, etc. Será o marco inicial de uma nova fase da JUBACOLESP e de toda a juventude cristã presente no Cone Leste Paulista.

O preletor do evento será o Pr. Luciano Santágueda (Pastor Titular da Primeira Igreja Batista em Taubaté – PIB Taubaté).

Estão convidados jovens de todas as idades das regiões do Vale do Paraíba, do Vale Histórico, da Serra da Mantiqueira e do Litoral Norte Paulista.

A Primeira Igreja Evangélica Batista em Pindamonhangaba é pastoreada desde 2015 pelo Pr. Ésio Moreira da Silva.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo