fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Pinda classifica atletas para a fase final da natação nos Joguinhos

Equipe de Pindamonhangaba que participou da prova no “CE João do Pulo”. (Foto: Luis Claudio Antunes/PortalR3)

A equipe de natação de Pindamonhangaba, comandada pelo professor e técnico Luis Carlos Lúcio, e pela professora Adreanne Abreu, fez um boa participação na fase Regional dos Jogos da Juventude e conseguiu classificar atletas para a fase final da competição.

As disputas da fase Regional aconteceram em Pindamonhangaba, no domingo (7),  na piscina do Centro Esportivo João Carlos de Oliveira “João do Pulo”. Nadadores de várias cidades da região marcaram presença do evento.

Pindamonhangaba conseguiu a classificação nos revezamentos 4×100 metros livres (masculino e feminino) e 4×100 medley (masculino e feminino); nos 100 metros peito masculino, 100 metros borboleta masculino e também nos 50 metros livres masculino.

A fase final dos Jogos Abertos da Juventude deverá acontecer entre os dias 18 e 19 de junho, na cidade de Presidente Prudente.

GALERIA DE FOTOS

JOGUINHOS

Os Jogos Abertos da Juventude, também chamado de Joguinhos, é promovido pela Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude de São Paulo (SELJ-SP) e tem por finalidade desenvolver o intercâmbio social e esportivo, difundir a prática das várias modalidades esportivas e dar oportunidade aos jovens valores objetivando a melhoria física, técnica e tática do desporto dentro de uma comunidade ou região, fazendo surgir novos valores no panorama desportivo nacional.

Esta é a 34ª edição da competição destinada para atletas com idade máxima de 19 anos (nascidos até 1998), exceto na Ginástica Artística categoria Infantil, que será 14 (quatorze) (2004) anos para o feminino e 16 (dezesseis) (2001) anos para o masculino.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo