fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

O tempo no Vale do Paraíba e região

Nesta sexta-feira (05/05), haverá aumento de nebulosidade ao longo do dia e, entre a tarde e a noite, voltarão a ocorrer pancadas de chuva na Região. Localmente, haverá condição para chuva mais intensa e que virá acompanhada de descargas elétricas. As temperaturas estarão elevadas e a tarde será de calor em parte da Região.

No sábado (06/05) o dia será de muita nebulosidade no Vale do Paraíba e ainda haverá condição para chuvas isoladas em alguns pontos da Região, especialmente no Litoral Norte e regiões de serra. Por conta do aumento da nebulosidade, as temperaturas máximas apresentarão pequeno declínio.

No domingo (07/05), a nebulosidade diminuirá e o sol aparecerá em alguns momentos. No Litoral Norte ainda haverá chance baixa de chuvas fracas e isoladas. As temperaturas não apresentarão variação significativa.

Na segunda-feira (08/05), a tendência é de predomínio de sol entre poucas nuvens no Vale do Paraíba e sem condição para chuva. tempo nublado e com possibilidade de chuva isolada na Região. As temperaturas entrarão em elevação.

CPTEC-INPE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo