fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Judô de Caraguá é destaque em torneios na Grande SP e Litoral

Atletas se apresentaram em Itapecerica da Serra e São Sebastião. (Foto: Divulgação/PMC)

Os atletas de judô da Secretaria de Esportes e Recreação (Secer), da Prefeitura de Caraguatatuba, conquistaram ótimos resultados no final de semana, onde disputaram importantes torneios em Itapecerica da Serra e São Sebastião.

Pelo ‘Campeonato Paulista Veteranos e Kata 2017’, em Itapecerica da Serra, o técnico e atleta Arthur de Zumbano sagrou-se vice-campeão paulista na classe M3 (categoria ligeiro – 60 kg).

Já a atleta Alessandra Teixeira da Conceição ficou em terceiro na classe F1 (categoria meio pesado – 78 kg). A competição foi realizada no Ginásio Poliesportivo Antônio Baldusco.

No domingo (28/05), os alunos de judô de Caraguatatuba compareceram ao Tebar Praia Clube, para a 16ª Taça Cidade de São Sebastião. A equipe, composta por 31 alunos, foi vice-campeã por equipe.

“Este evento é uma oportunidade de vivenciar e aprender como é uma competição, já que os iniciantes até 14 anos participam do Festival. Na sequência ocorreu o campeonato por faixas, onde os alunos maiores de 15 anos lutam entre si, tendo apenas a divisão por faixas e peso aproximado, num sistema semiabsoluto”, explica Arthur de Zumbano.

Os atletas de judô de Caraguatatuba agradeceram o apoio da Secretaria de Esportes e Recreação pelo apoio com transporte e lanches, além da Academia Linha D’água, local onde os atletas realizam o condicionamento físico.

Botão Voltar ao topo