fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Jovem ubatubense vence Festival Exalte Ubatuba

A realização foi da Prefeitura de Ubatuba, em parceria com Conselho de Pastores, e produzido pela RG Gospel. (Foto: Divulgação/PMU)

Natural de Ubatuba, a jovem Claudia Gabriely Mariano da Silva, 16 anos, foi a grande vencedora do festival de talentos do Exalte Ubatuba.

As noites de apresentação foram uma surpresa de público e na revelação de talentos. A primeira edição da iniciativa, que aconteceu na Praça de Eventos, foi considerada um sucesso e foi uma opção de entretenimento para a noite dos dias 26 e 27 de maio.

A realização foi da Prefeitura de Ubatuba, em parceria com Conselho de Pastores, e produzido pela RG Gospel. Além dos shows de atrações do mundo Gospel, como Elaine Martins,  Ton Carfi, Oficina G3 e Grupo Kylouva,  cinco artistas foram aprovados para se apresentar na sexta-feira:  Mirian Souza Martins, Nicole da Silva Praxedes, Tabernáculo Novo (Banda),  Lara Beatriz Sirqueira Araujo e Heloine Mariano Ballio Vieira Reis.

No sábado (27), dia do festival, Ubatuba recebeu o apresentador Raul Gil e a cantora e ex-caloura, também ubatubense, Hellen Caroline que, inclusive, dividiu o palco com o prefeito Délcio José Sato (PSD), entoando a canção “Raridade”, de Anderson Freire. “Foram duas noites de grandes revelações. Agradeço a todos que contribuíram com o evento e desejo sucesso aos vencedores”, disse Sato.

Raul Gil gostou tanto do Exalte Ubatuba que já pensa em mais uma edição, sendo parceiro da Prefeitura. “A recepção das pessoas foi muito agradável. Gosto muito da cidade e penso até em adquirir uma propriedade aqui”, confessou o apresentador.

Os classificados

Além da vencedora do festival, Claudia Gabriely, que interpretou o hino ” Pai eu confiarei”, de Bruna Karla, Bruno Baeta, de 17 anos, também agradou ao apresentador e foi convidado a participar de seu programa no SBT.

“Eu nunca tinha participado de um evento tão importante como o Exalte Ubatuba. Foi maravilhoso, absolutamente incrível. Fiquei tão surpresa que ainda não caiu muito a ficha”, revelou Claudia.

Morador do sertão da Quina e também caiçara, Baeta revelou que  Seu sonho sempre foi participar do programa do Raul Gil e perdeu as contas de quantas vezes limpava a casa e pensava “Ah, se eu estivesse lá”, enquanto fazia apresentações, cheias de caras e bocas, para si mesmo. O jovem participou de apenas dois concursos e, em ambos, conseguiu a segunda colocação.

Botão Voltar ao topo