fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Jean Ramos vence a etapa de Caraguatatuba do Arena Cross

Evento acontece no Park Off Road Velopraia, em Caraguatatuba. (Foto: Luís Gava/PMC)

O atual campeão do Arena Cross Jean Ramos, venceu na noite deste sábado(29), a etapa de abertura do Arena Cross, na categoria PRO, realizado no Park Off Road Velopraia, em Caraguatatuba.

No início da corrida o piloto da equipe Yamaha/Monster/Geração conseguiu distanciar-se dos demais adversários, ganhando a prova com 29 segundos de diferença para o 2° colocado, o equatoriano, Jetro Salazar. Completaram o pódio Lucas Dunka em 3°, Adam Chatfield em 4° e Hector Assunção em 5° lugar.

O vencedor da etapa, Jean Ramos, falou sobre a estrutura montada para a competição. “O campeonato passou por melhorias para essa nova temporada. Gostei muito da estrutura, o público vai ficar muito animado com tudo que vai rolar”.

Confiante, Jean Ramos destacou o trabalho de sua equipe. “Quero ser campeão novamente. O primeiro título foi difícil, mas defende-lo é mais difícil ainda. A equipe Yamaha/Monster/Geração entregou um excelente equipamento, então estou confiante para esta temporada” falou Jean Ramos.

Apenas a primeira bateria da etapa foi realizada, já que as fortes chuvas deixaram a pista perigosa e por questões de segurança dos pilotos, a direção da prova decidiu cancelar a segunda bateria e o show freestyle.

O público lotou as arquibancadas do evento, mais de 5 mil pessoas. Mesmo com chuva, a galera ficou o tempo todo acompanhando as disputas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo