fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Jacareí Rugby vence e volta a liderar o Paulista de XV

Após vencer o São Carlos, equipe patrocinada pela CCR NovaDutra recebe o SPAC no sábado (6), às 15h30. (Foto: Divulgação/CCR NovaDutra)

Com o total de 18 pontos e maior número de pontos marcados, o Jacareí Rugby volta a liderar o Paulista de XV, após vencer a quarta rodada da competição.

Apoiada pelo Instituto CCR e patrocinada pela CCR NovaDutra, a equipe está na liderança empatada em número de pontos com a Poli, mas à frente pelo critério de desempate. O São José Rugby, que também venceu o adversário, segue na terceira colocação geral com 15 pontos.

A quarta rodada do campeonato aconteceu no sábado (29) e as equipes do Vale do Paraíba venceram com placares elásticos. Jacareí viajou até São Carlos e superou o adversário por 69 a 9; e o São José Rugby venceu o Rio Branco na capital paulista pelo placar de 64 a 0.

Em seu retorno para a elite do Paulista, os Jacarés seguem invictos e lideram no critério de desempate, com o saldo positivo de 118 pontos.

Em quatro vitórias, a equipe marcou 177 pontos e sofreu 59. Já a segunda colocada, a Poli marcou 152 pontos, sofreu 59 e possui saldo positivo de 93 pontos. O São José Rugby venceu três dos quatro jogos e segue na terceira colocação com 15 pontos.

Na quinta rodada, o Jacareí recebe em casa, no sábado (6/5), às 15h30, o SPAC, que está na quinta colocação da tabela, com o total de 10 pontos, com duas vitórias. O São José Rugby visita o Pasteur, que está na sexta colocação.

O Paulista de XV acontece em turno único, com sete rodadas, em sistema de pontos corridos. Estão na disputa as equipes: São José Rugby, Jacareí Rugby, Pasteur, SPAC, Poli, Rio Branco, São Carlos e Band Saracens. A grande final está agendada para 10 de junho.

Serviço

5ª rodada do Campeonato Paulista de Rugby XV

Jacareí x SPAC

Dia: 06/05 (sábado)

Horário: 15h30

Local: Campo do Balneário, localiza na Rua Miami, nº 300 – Balneário Paraíba – Jacareí

Pasteur x São José

Dia: 06/05 (sábado)

Horário: 15h30

Local: Arena Paulista de Rugby, em São Paulo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo