fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Ilhabela recebe 2ª etapa da Copa Suzuki de Vela Oceânica

Para se inscrever, os interessados devem comparecer na secretaria do evento, no Yacht Club de Ilhabela. (Foto: Ronald Kraag/PMI)

A Copa Suzuki acontece nos dias 27 e 28 de maio, e 3 e 4 de junho e promete agitar Ilhabela reunindo diversos velejadores da Vela Oceânica.

Nesta etapa acontece também a 1ª Etapa da Copa Fernando Pimentel Duarte de Barcos Clássicos. Poderão participar velejadores de oceano das classes ORC, IRC, C30, HPE-25, BRA-RGS, Clássicos e BICO de PROA.

Para se inscrever, os interessados devem comparecer na secretaria do evento, no Yacht Club de Ilhabela (YCI), a partir do dia 26/5, às 18h, e pagar a taxa de inscrição no valor de R$ 100,00 (por tripulante), exceto Tripulante-Mirim, que é isento de taxa de inscrição.

As regatas acontecem no Canal de São Sebastião e serão julgadas pelas Regras de Regata a Vela da World Sailing 2017-2020 e aplicadas as prescrições da Confederação Brasileira de Vela – CBVela.

A 2ª etapa do circuito será a última competição antes da Semana Internacional de Vela de Ilhabela, que será realizada entre os dias 7 e 15 de julho, e servirá como aquecimento para o maior evento de vela oceânica da América Latina.

O evento é promovido pelo Yacht Club de Ilhabela e tem o apoio da Prefeitura de Ilhabela.

Local da sede do evento: Av. Força Expedicionária Brasileira, 299, bairro Saco do Indaiá.Confira a programação completa:

26/5 (sexta-feira)

Das 18h as 21h – Inscrições

27/5 (sábado)

9h às 11h – Inscrições

Dias 27 e 28/5 e 3 e 4/6

12h – Regatas (a regata poderá ser de percurso ou Barla Sota)

4/6 (domingo)

Após as regatas Premiação da Etapa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo