fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Handebol de Taubaté derrota Franca e segue líder no Super Paulistão

Lance da partida entre Taubaté e Franca. (Foto: Divulgação)

O Handebol Taubaté venceu neste sábado, 29, o time de Franca por 45 x 18 (20 x 7 no primeiro tempo) e chegou a quarta vitória consecutiva no Campeonato Paulista de Handebol Masculino. O resultado mantém o time taubateano na liderança da competição, com 8 pontos.

O primeiro tempo foi de superioridade do time da casa do início ao fim. Com um forte trabalho na defesa e com rápidos contra-ataques, Taubaté abriu boa vantagem no placar. A equipe francana somente marcou o primeiro gol aos 15 minutos.

Destaque para o lateral Nailson e para o ponta Alemão, que se despontaram como os maiores marcadores da parcial: 20 x 7.

O time taubateano seguiu na mesma intensidade no segundo tempo. Forçando vários erros do ataque de Franca, os comandados do técnico Marcus Tatá abusaram dos contra-ataques em velocidade. O ponta Wesley aproveitou várias oportunidades para assumir a artilharia da partida e garantir mais uma vitória.

O ponta Cleryston Novais aprovou o desempenho da equipe em quadra. “Antes da partida definimos que iriamos mostrar muita disposição na defesa em busca da evolução do nosso jogo. Conseguimos executar o que planejamos e a vitória aconteceu naturalmente”. O artilheiro da partida foi Wesley, com 11 gols e o ponta Alemão foi eleito o melhor atleta da partida.

Taubaté volta a quadra pelo Super Paulistão no dia 11 de maio, às 20h30, contra a Hebraica, na cidade de São Paulo.

Artilheiros do Taubaté: Wesley (11), Alemão (7), Cleryston (5), Zepan (4), Dedé (4), Nailson (4), Denys Barros (3), Toko (2), André (2), Matheus Perrela (2) e Thiago (1)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo