fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Goleiros do Taubaté no Top 3 do Pan Americano de Handebol

Na campanha do torneio continental, Rick Miles e Michael Bravet, responsáveis por defender a meta taubateana, encerraram entre o top 3 de goleiro da competição. Divulgação/Femebal)

Terminado o Campeonato Pan-Americano de Handebol, que teve sua última e decisiva rodada no último domingo, dia 28, em Buenos Aires ,na Argentina, o Taubaté volta para casa com o vice-campeonato, mas tem motivos para comemorar quando olha para seus goleiros.

Na campanha do torneio continental, Rick Miles e Michael Bravet, responsáveis por defender a meta taubateana, encerraram entre o top 3 de goleiro da competição.

Rick ficou com o prêmio de goleiro menos vazado e com melhor efetividade de defesas. Em cinco jogos em que esteve em quadra, de 98 bolas que foram arremessadas contra ele, 44 foram defendidas. Um aproveitamento de 44,9%.

Já Michael Bravet terminou como terceiro melhor goleiro do torneio, tendo defendido 36 das 83 bolas que foram chutadas contra sua meta.

Após a campanha que terminou com o vice-campeonato Pan Americano, o Taubaté volta suas atenções ao Super Paulistão Masculino. Rick e Bravet voltam à quadra com o time taubateano no próximo dia 08 de junho, quando o taubaté recebe o E.C. Pinheiros, às 18h, no ginásio da Emecal. A partida é válida pela 8ª rodada do estadual.

Botão Voltar ao topo