fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Futsal feminino de Pinda é campeão da fase sub-regional dos Joguinhos

Equipe de Pindamonhangaba. (Foto: Divulgação)

A equipe de futsal feminino de Pindamonhangaba foi campeã da fase sub-regional dos Joguinhos da Juventude, competição realizada pela da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo e que é destinada para atletas até 19 anos.

A decisão do torneio, que envolveu além de Pindamonhangaba, Taubaté e Campos do Jordão, aconteceu no ginásio de esportes Vila Aparecida, em Taubaté, no dia 2 de maio, com as meninas de Pindamonhangaba enfrentando as donas da casa.

Equipe está garantida na próxima fase dos Joguinhos. (Foto: divulgação)

A equipe comandada pelo técnico Márcio Silva, fez uma boa partida e arrancou um empate em 2 x 2, resultado que garantiu Pindamonhangaba na fase regional por conta do maior número de gols marcados. Na outra partida, Pinda goleou Campos do Jordão por 6 a 3.

“Estamos felizes com os resultados alcançados, pois está sendo muito rápido, principalmente na categoria menor, tendo em vista que esse grupo treina há apenas 6 meses. Se tudo encaminhar bem teremos uma equipe muito forte na categoria Sub20 nos próximos anos, pois as meninas são dedicadas e de muita qualidade”, enfatiza o técnico Marcinho.

Na fase regional, Pindamonhangaba voltará a jogar no dia 18, em São José dos Campos, onde irá enfrentar São Sebastião e, provavelmente, São José dos Campos, na final.

De acordo com o técnico da equipe, os treinos continuam para que o grupo chegue bem preparado para estes novos desafios. “Iniciamos nossa preparação ontem, visando esses próximos confrontos. Precisamos recuperar duas atletas importantes para o jogo que estão lesionadas, mas tudo indica que irão se recuperar em tempo hábil para as partidas”, afirma.

“Enfim, vamos continuar trabalhando forte para fazermos bons jogos e que venha o próximo adversário que é São Sebastião”, finaliza o técnico do futsal feminino de Pindamonhangaba.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo