fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Ferroviária é campeã do Torneio Início de Malha em Pindamonhangaba

Equipe da Ferroviária comemora título no Torneio Início. (Foto: divulgação)

O time de malha da Associação Atlética Ferroviária sagrou-se campeã do Torneio Início, realizado no dia 1º de maio, com disputas na raia da Estrada de Ferro Campos do Jordão. A competição contou a participação dos times da Água Preta, Bosque da Princesa, Guaratinguetá e Ferroviária. O time de Cruzeiro, integrante da Liga de Pinda, não participou da disputa.

A decisão ficou entre o times da Água Preta, atual campeão da cidade e bicampeão dos últimos torneios (2015/2016) e  Ferroviária. O jogo foi decidido apenas nos últimos lances, onde a Ferroviária conseguiu virar a partida após ficar atrás no placar praticamente todo o jogo, derrotando o adversário por 110 x 90.

“O menos importante hoje foi o resultado, perto do alto nível que os atletas apresentaram nessa final, um trabalho de base espetacular tanto da escolinha da Ferroviária quanto da Água Preta, estão todos de parabéns”, disse o presidente da Liga de Malha de Pindamonhangaba, Luis Antonio Soares (Ico).

O presidente também agradeceu a prefeitura Municipal de Pindamonhangaba, que através da Secretaria de Esportes vem ajudando e apoiando a modalidade.

CAMPEONATO REGIONAL DA LIGA
O Campeonato Regional da Liga teve o encerramento da terceira rodada no domingo (30), terminando com vitória do time da Ferroviária na casa do time do Cruzeiro pelo placar de 248 x 232, assim fechando o jogo em 3×3.

No outro jogo da rodada, o time do Guará derrotou o Bosque da Princesa, mas não fizeram os 100 pontos obrigatórios nas duas partidas, fechando o jogo em 4×2 para Guaratinguetá.

Após os resultados da terceira rodada a classificação do campeonato regional é a seguinte:
[table “18” not found /]

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo