fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Daniela Mercury e Rafael Cortez encerram Virada Cultural em Caraguá

Cantando hits de sucesso de sua carreira e também de outros cantores, acompanhada apenas de violão, a cantora encantou o público com os vários gêneros da música popular brasileira. (Foto: JC Curtis/PMC)

Uma das mais consagradas cantoras do país, a baiana Daniela Mercury, apresentou na noite de domingo (14), em Caraguatatuba, durante a 10ª Virada Cultural Paulista, um show diferente daqueles que a fez musa do carnaval de Salvador.

Cantando hits de sucesso de sua carreira e também de outros cantores, acompanhada apenas de violão, a cantora encantou o público com os vários gêneros da música popular brasileira.

Também se apresentaram no palco da Praça da Cultura, o grupo, Originais do Samba e o humorista Rafael Cortês, que fechou a programação com seu jeito irreverente no stand-up.

No sábado (13), as atrações na Praça da Cultura foram o Bloco Saca Rolha e DJ Juca Balla, Orquestra Popular de Caraguatatuba, show da Palhaça Rubra, banda Maskavo e Rappin’Hood.

Teatro

O prefeito Aguilar Júnior e vários secretários municipais prestigiaram a abertura da 10ª Virada, na noite de sábado, no Teatro Mario Covas.

Na oportunidade, Aguilar Júnior deu boas-vindas aos artistas que vieram se apresentar na cidade e ao produtor da Virada em Caraguatatuba, Marlon Matos.

“Muito bom esse clima de cultura que a cidade está vivendo em locais diferentes – aqui, e na praça. Acredito que a democratização e descentralização tanto na cultura como na política é a melhor maneira de atingir o maior número de pessoas”, afirmou o prefeito.

Em seguida o prefeito chamou a primeira atração da noite “Eranko Circo de Ébanos”. Na sequência, a Cia Nova de Teatro, encenou a peça Barulho D’Água.

O produtor teatral, Lenerson Polonini, disse que foi sua estreia em Caraguatatuba com um espetáculo. “Fomos muito bem recebidos na cidade e o público entendeu nossa proposta de discutir essa questão dos refugiados tão atual, inclusive aqui no Brasil. Além disso, o teatro Mario Covas é um ótimo espaço para receber várias produções culturais”, destacou.

Às 0h30, “Stand Up Universitário”, com Rogério Morgado, o humorista fez a plateia rir muito sobre piadas com seu próprio peso e sobre casos de pessoas acima do peso com muito bom humor.

No domingo,13h30, o artista e mágico Ricardo Malerbi do Grupo Fundo Falso apresentou o show “Uma Série de Surpresas”, que encantou e instigou a curiosidade e fantasia do público adulto e infantil.
Depois foi a vez do grupo de dança de rua de Caraguatatuba, Geração Futura, mostrar cinco coreografias: Urban Kids, Sentidos, Discípulos, Duclose, Confluência.

A dança Cia de Dança TF Style encerrou as atividades da 10ª Virada Cultural no Teatro Mario Covas com “Sob a Pele”.
O produtor da Virada Cultural e do Circuito Cultural Paulista em Caraguatatuba, Marlon Matos, disse que, mais uma vez, a cidade correspondeu às expectativas. “Nosso histórico com o público, em Caraguá, é sempre positivo. Agradecemos também todo o apoio que tivemos da Fundacc e da Prefeitura”, afirmou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo