fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Corinthians e Chapecoense empatam na estreia do Brasileirão

O Corinthians fez sua estreia no Campeonato Brasileiro diante de sua torcida na Arena Corinthians. O alvinegro recebeu a Chapecoense na noite deste sábado, dia 13, e apenas empatou por 1 a 1. O resultado freia uma série positiva do Corinthians, que vinha de título no Paulistão e de classificação na Copa Sul-Americana.

O gol alvinegro foi marcado por Jô, aos 21 minutos do primeiro tempo. A Chapecoense só empatou no segundo tempo, com Wellington Paulista. O resultado mantém os dois times juntos com Flamengo e Atlético-MG, que também empataram por 1 a 1 no jogo que abriu o Brasileirão.

Diante de sua torcida e querendo manter a autoridade em seu estádio, o Corinthians começou dominando o jogo, mas esbarrou na marcação da Chapecoense. Apesar de recuado, o time de Santa Catarina deu trabalho ao Corinthians.

Com mais posse de bola, o Corinthians conseguiu marcar com Jô em um belo lance individual. De costas para o gol, o atacante girou pra cima da marcação e deu um toque por cima do goleiro adversário. No segundo tempo a Chapecoense melhorou, teve mais posse de bola e não demorou a empatar. Aos 10 minutos, Wellington Paulista aproveitou o rebote da cabeçada de Arthur e completou para o gol.

Nos minutos finais o Corinthians teve mais posse de bola e tentou de tudo para furar o bloqueio da Chapecoense, mas sem sucesso.

A 2ª rodada do Campeonato Brasileiro será realizada no próximo fim de semana. No sábado, dia 19, a Chapecoense recebe o Palmeiras na Arena Condá, às 19 horas.

Já o Corinthians entra em campo no domingo, dia 20, quando encara o Vitória, no Barradão, às 16 horas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo