fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Alunos da Unitau são premiados com descontos de 100% e 50%

Os contemplados foram os estudantes Júlio Barreto, do curso de Arquitetura e Urbanismo, Bruna Figueiredo, de Ciências Contábeis, e Roberta Sousa, de Nutrição. (Foto: Leonardo Oliveira/Unitau)

Três alunos dos cursos de graduação da Universidade de Taubaté (UNITAU) foram contemplados com a bolsa de incentivo ao pagamento (BIP) no mês de abril. Foram sorteadas duas bolsas de 100% e uma bolsa de 50%.

Os contemplados foram os estudantes Júlio Barreto, do curso de Arquitetura e Urbanismo, Bruna Figueiredo, de Ciências Contábeis, e Roberta Sousa, de Nutrição.

O Reitor da Universidade, Prof. Dr. José Rui Camargo, e a Pró-Reitora Estudantil, Profa. Ma. Ângela Berbare compareceram aos Departamentos onde os alunos estudam para a entrega das bolsas nos dias 16 e 17 de maio.

A aluna Bruna Figueiredo não conhecia a bolsa e foi uma surpresa quando descobriu que havia sido contemplada com uma e 100%. “Eu fiquei muito feliz com a notícia. Primeiro, quando eu recebi a mensagem, achei que era mentira. Mas depois a secretaria da Arquitetura confirmou que eu tinha ganhado a bolsa”, conta a estudante.

A outra aluna contemplada pela bolsa de 100%, Roberta Sousa, do 5º semestre do curso de Nutrição, já conhecia o sorteio e diz que o prêmio veio em boa hora. “Pretendo economizar o dinheiro das mensalidades para o ano que vem. Como o estágio é obrigatório nos dois últimos semestres, eu não teria como trabalhar para pagar as mensalidades.”, afirma.

Os sorteios da Bolsa de Incentivo ao Pagamento acontecem mensalmente e são oferecidos pela Loteria Federal. O benefício é válido para todos os alunos dos cursos de graduação presencial da Universidade e da Escola de Aplicação Dr. Alfredo José Balbi. Para concorrer, basta estar com a o pagamento das mensalidades em dia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo