fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Alexandre Ferreira é o novo técnico do EC Taubaté

(Foto: da direita para a esquerda, o presidente Eduardo Cursino, o treinador Alexandre Ferreira, o vice-presidente Alan Dias e o empresário do técnico, Vinicius. (Foto: EC Taubaté)

O Taubaté já tem seu treinador para a disputa da Copa Paulista neste segundo semestre. O Burro da Central anuncia o técnico Alexandre Ferreira como o novo comandante da equipe.

Com trabalhos de destaque no cenário do interior nos últimos anos, Alexandre chegou ao Joaquinzão nesta quarta-feira para assinar o contrato. “Dentro do futebol todos tem uma ideia do que está acontecendo no Taubaté, do trabalho feito por trás, e sem dúvida motivou nossa vinda para cá”, afirmou.

Neste primeiro semestre, o treinador foi o comandante do Batatais, que por um ponto não garantiu sua classificação para as semifinais da Série A2 do Campeonato Paulista. Antes, comandou o Comercial e também o Botafogo, onde foi vice-campeão da Copa Paulista em 2014. “Tinha algumas outras situações, mas nesse projeto as ideias bateram. O time está no caminho certo, a cidade transpira esporte, isso é muito importante”, disse o comandante.

Nos próximos dias, o Taubaté deve anunciar os primeiros nomes que farão parte do elenco nesta Copa Paulista. “A gente sabe das diferenças da Copa Paulsita para uma Série A2, mas pensamos em um projeto, em um desenvolvimento. Sem dúvidas venho pensando em vitórias, em conquistas. É um trabalho com pés no chão, mas sempre evoluindo”, completou Alexandre.

O Taubaté estreia na Copa Paulista no dia 30 de junho, contra o Juventus, no Joaquinzão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo