fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Ubatuba recebe o Desafio 28 praias com recorde de inscrições

De acordo com a organização do evento, a prova proporciona novas experiências e oferece uma mudança de cenário que possibilita o contato direto com a natureza. (Foto: Divulgação/PMU)

Considerada a maior e mais bonita prova do litoral brasileiro, a corrida “Desafio 28 Praias” tem sua 6ª edição marcada para o dia 06 de maio em Ubatuba, a partir das 7 horas da manhã. Com recorde de inscritos em 2017, a estimativa é que 4 mil pessoas participem da competição.

O “Desafio 28 Praias” oferece duas opções de distâncias: 42 km da praia da Tabatinga até a Praia Dura, nas categorias solo e revezamento com até cinco participantes por equipe (masculino, feminino ou misto), em trechos com diferentes níveis de dificuldade, ou 21 km, largando da praia de Maranduba e seguindo até a linha de chegada no mesmo local da maratona.

De acordo com a organização do evento, a prova proporciona novas experiências e oferece uma mudança de cenário que possibilita o contato direto com a natureza durante a prática de exercício. O objetivo é estimular as pessoas a praticarem esportes, e suas características atraem além de atletas profissionais pessoas que buscam muita diversão e hábitos saudáveis.

O Desafio, com todas estas características, torna-se definitivamente a maior e mais importante prova “Trail Run” do litoral brasileiro.

Subidas, descidas, areia fofa, estradas de terra, trilhas fechadas e água fazem parte do desafio que os participantes enfrentarão, passando por praias paradisíacas que completam o cenário deslumbrante da prova que passa por 28 praias, sendo 20 delas desertas. Os competidores terão todo o suporte e conforto para a melhor experiência durante a prova.

A retirada dos kits acontece em São Paulo nos dias 02 e 03 de maio das 14:00 as 22h00 e em Ubatuba, no dia 05 de maio, na Rodovia SP 55 Caraguá – Ubatuba Km 68,5 – Praia Dura – Ubatuba – SP das 14h30 às 23h30.

O evento tem o apoio da Prefeitura Municipal de Ubatuba, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer.

Dúvidas podem ser esclarecidas pelo telefone (11) 97600-0438 (Felipe) ou pelo do e-mail [email protected]. Mais informações no site www.desafio28praias.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo