fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Taubaté define integrantes da coreografia nos Jogos Regionais

No total, são 12 atletas, que estão sob a responsabilidade da professora e coreógrafa Karina de Almeida Leite, com coordenação da Profa. Cláudia Regina B. de Lima. (Foto: Divulgação/PMT)

Foi realizada na semana passada, no ginásio da Vila Marli, a seletiva dos integrantes que vão compor o grupo de competição da modalidade de coreografia, que representarão Taubaté nos Jogos Regionais do Idoso (JORI). A competição será realizada no mês de agosto na cidade de São Sebastião, litoral norte paulista.

No total, são 12 atletas, que estão sob a responsabilidade da professora e coreógrafa Karina de Almeida Leite, com coordenação da Profa. Cláudia Regina B. de Lima.

Os ensaios são realizados semanalmente no Centro de Convivência do Idoso, localizado na rua Ismênia de Matos Ribas, nº 65, Vila Marli.

A escolha dos integrantes foi realizada por uma comissão formada pela Profa. Yane Aranaud Monteiro (Secretaria de Esportes e Lazer), Sra. Jandyra Emília de Souza Ortiz (Fundo Social de Solidariedade de Taubaté) e Profa. Adriana Machado.

Taubaté participará do JORI com 120 atletas (homens e mulheres), que competem nas seguintes modalidades: atletismo, natação, coreografia, dança de salão, dominó, xadrez, dama, buraco, tênis de campo, tênis de mesa, truco, bocha e vôlei adaptado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo