fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Taubaté anuncia troca de ingressos, caso haja 5º jogo da semi da Superliga de Vôlei

Caso haja necessidade do quinto jogo, apenas em caso de derrota do Taubaté, ele acontecerá no ginásio do Abaeté no dia 1º de maio, às 19h. (Foto: Divulgação/PMT)

A Funvic Taubaté está a uma vitória da disputa da inédita final da Superliga Nacional Masculina de Vôlei. Na série melhor de cinco da semifinal, o time acumula o placar de 2 a 1 contra o Sesi de São Paulo.

Nesta quinta-feira, dia 27 de abril, os taubateanos podem garantir a vaga se vencerem o jogo, que começa às 19h30 (com transmissão pela Sportv), em São Caetano do Sul, evitando o último duelo da série.

Caso haja necessidade do quinto jogo, apenas em caso de derrota do Taubaté, ele acontecerá no ginásio do Abaeté no dia 1º de maio, às 19h. Os ingressos para a partida serão trocados na sexta-feira, dia 28, em dois locais: ginásio da CTI e loja Loucos por Esporte no Via Vale Garden Shopping.

No ginásio da CTI a troca será feita das 8h30 às 18h, e no shopping das 10h às 22h. Desta vez haverá uma cota de 10% dos ingressos para pessoas portadoras de deficiência física, idosos com idade igual ou superior a 60 anos gestantes e pessoas acompanhadas por crianças de colo (LEI No 10.048, DE 8 DE NOVEMBRO DE 2000). Dos 800 ingressos destinados aos torcedores, 80 serão reservados para esse público.

Os mesmos deverão apresentar no momento da troca, documentos comprovatórios de sua necessidade de atendimento prioritário, caso não seja apresentado nenhum documento que comprove tal necessidade, caberá a organização decidir se pode ou não realizar a troca.

Como os outros torcedores, cada pessoa portadora de necessidade prioritária de atendimento poderá trocar no máximo 2 ingressos, desde que seja apresentado seu CPF, documento comprovatório de sua necessidade e o alimento.

As trocas serão feitas por um quilo de alimento não perecível e cada torcedor tem direito a trocar duas entradas. Não haverá troca na hora da partida.

Serviço

800 ingressos

  • Postos de troca:

– Ginásio da CTI (Rua das Três Meninas, S/N). Horário: das 8h30 às 18h – Ingressos disponíveis: 400 (360 normais e 40 preferenciais)

– Loucos Por Esporte (Via Vale Garden Shopping). Horário: das 10h às 22h – Ingressos disponíveis: 400 (360 normais e 40 preferenciais)

  • Cada ingresso será trocado por um quilo de ALIMENTO (não perecível), que será doado às instituições de caridade da cidade;
  • Cada pessoa poderá trocar no máximo dois ingressos e deverá apresentar o CPF/RG no momento da troca. Essa medida precisou ser tomada para evitar a ação de cambistas;
  • Crianças de até quatro anos não precisam do ingresso;
  • Pedimos que levem saquinhos plásticos para retirada do lixo após o jogo;
  • Estará proibida a entrada de instrumentos musicais, capacetes, guarda-chuvas e bebidas, alcoólicas ou não, em garrafa ou latinha. Somente estará liberada a entrada de água em copinho plástico.

A organização recomenda que os torcedores não deixem para trocá-los na última hora, pois a expectativa é que o ginásio do Abaeté fique lotado para a partida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo