fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Sincovat Taubaté realiza palestra “Negócio bom é negócio que vende”

O objetivo é apresentar de forma dinâmica e envolvente novas maneiras de maximizar as vendas de um estabelecimento. (Foto: Divulgação

Já pensando no Dia das Mães, melhor data para o varejo neste primeiro semestre, o Sindicato do Comércio Varejista de Taubaté e Região (Sincovat), em parceria com ITES – Instituto Taubaté de Ensino Superior e com a UNIP (Universidade Paulista), realiza na próxima, quarta-feira, 12, às 19h, a palestra  “Negócio bom é negócio que vende”.

O objetivo é apresentar de forma dinâmica e envolvente novas maneiras de maximizar as vendas de um estabelecimento de modo eficiente e capaz de poupar energia e esforços desnecessários por parte do empresário ou do empreendedor.

O treinamento acontece justamente numa época em que muitos empresários estão se preparando para recuperar o fôlego perdido durante a recessão que começa aos poucos a perder força.

Ainda que haja um longo caminho a ser percorrido, esse é o momento para se capacitar e voltar a pensar em otimizar a rentabilidade de um negócio, principalmente às vésperas da primeira importante data comemorativa do ano para o comércio.

Entre os conteúdos a serem abordados estão: a filosofia de uma loja de sucesso; números que devem ser acompanhados para se vender mais; estratégias de melhorias de performance; e como engajar vendedores e funcionários.

A capacitação será ministrada pelo professor e coordenador do ITES/UNIP José F. Silva Junior, consultor e administrador de empresas com MBA em gestão empresarial.

A palestra é aberta ao público e será realizado no auditório do Sincovat de Taubaté, na Rua Visconde do Rio Branco, 51, 6º andar. Os interessados devem fazer a inscrição pelo telefone 3632-6570. As vagas são limitadas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo