fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Sesc Taubaté realiza encontro sobre plantas medicinais

O objetivo da atividade é discutir a utilização de fitoterápicos para prevenção, cura, ou medidas paliativas no tratamento de doenças. (Foto: Divulgação/Sesc)

O Sesc Taubaté oferece nesta terça feira, dia 18, a vivência Se Minha Planta Falasse: A Fitoterapia Como Medicina Integrativa. A atividade acontece das 15h às 17h, tem inscrição gratuita e as vagas são limitadas.

Quem ministra a vivência é a nutricionista especialista em fitoterapia clínica e plantas medicinais Jane Glebia. O objetivo da atividade é discutir a utilização de fitoterápicos para prevenção, cura, ou medidas paliativas no tratamento de doenças.

A atividade com uma degustação de alimentos que têm propriedades fitoterápicas onde serão explicadas suas propriedades e peculiaridades que ajudam no funcionamento do corpo e prevenção de mazelas comuns do nosso cotidiano.

A medicina alternativa é uma abordagem médica surgida no fim dos anos 80, nos EUA, que integra tratamentos da medicina convencional com terapias consideradas complementares ou alternativas. Nela, o paciente pode ser tratado, ao mesmo tempo, com remédios alopáticos e aromaterapia, meditação e fitoterapia, por exemplo.

Para efetuar a inscrição na atividade é necessário entrar em contato com a Central de Atendimento pelo número (12) 3634-4033 ou comparecer presencialmente no Sesc Taubaté, que fica localizado na Avenida Engenheiro Milton de Alvarenga Peixoto, número 1264, no bairro Esplanada Santa Terezinha.

Se Minha Planta Falasse: A Fitoterapia Como Medicina Integrativa

Dia 18, terça, das 15h às 17h. Vagas limitadas.

Grátis. Inscrições na Central de Atendimento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo